9 de fevereiro de 2009

O terror... o horror... o drama das roulotes perdidas!

4ª feira, 4 de Fevereiro 2009
Meia final da Taça da Liga no Estádio José Alvalade, Sporting vs Porto

Chegada atempada a Alvalade para o normal encontro com o pessoal do costume na roulote que faço propaganda (e ainda à espera da comissão).
Mal chego, após pagar as quotas devidas, fico assustado, melindrado, apavorado... Não havia uma única roulote no local que era normal. Fico sem saber o que fazer, perdido num mundo que não é o meu. "E agora?" pensava eu constante e incessantemente...

Ainda dei uma pequena volta, no alto dos meus 1,64 m de altura, de pescoço bem esticado à procura de uma luz ao fundo do túnel e, por outro lado, a tentar através do faro identificar o cheiro a couratos... Acabou por ser um esforço inglório, já que não encontrei nem um rasto do óasis.
Confesso que nessa noite dormi mal, apesar da homenagem prestada aos corruptos que vieram de comboio e voltaram de avião de saco cheio com 4 batatas, algo que motivou um custo extra por excesso de peso de bagagem.
Até já pensava que teria de mudar o nome do blog, algo que era tão recente.

Como sabem, depois da tempestade vem a bonança e, no dia de ontem, com mais calma, lá cheguei a Alvalade e pus-me à procura do tal oasis. FEZ-SE LUZ!
O oasis continua presente, embora um pouco mais distante do que era o local normal.
Tinha o dia feito, pensei eu...
Nunca pensei era que o meu Sporting me fizesse uma desfeita destas!


____

Nenhum comentário:

Postar um comentário