1 de setembro de 2009

Oit’a jero



A história do adepto lampião dos gato fedorento quase que ia sucedendo, para gáudio dos não sei quantos milhões de adeptos encarnados.

É verdade que os gajos até jogaram bem, bem melhor que o meu Sporting, mas também acho mal poderem jogar contra uma equipa de invisuais.
Bem sei que o Vitórria marcou um golo, mas dada a qualidade de jogo apresentada, dado o acerto defensivo demonstrado e a vontade de ganhar levam-me a caricaturar esta pseudo-equipa com um redondo zero!

Ejaculação precoce e disfunção sexual





Foram 8 (!) orgasmos lampiónicos, todos eles em ejaculação precoce. A tesão de mijo vai aumentando cada vez mais até chegarem à (normal e usual) conclusão de que nada passa disso mesmo: tesão de mijo.
Houve alguém que foi ao estádio ver o jogo, feito penetra. Esse alguém quase me convenceu a ser igualmente penetra, mas a minha filha, que tem mais juízo que eu, impediu-me de fazer uma asneira que me viria seriamente a arrepender. Obrigado, Bea!

Pelo menos há uma boa notícia: os estimulantes sexuais (ainda farei um artigo sobre estes, pois no pasquim oficioso vem diaramente uma pérola que não se pode desperdiçar) vão acalmar durante 2 semanas enquando joga a nossa selecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário