1 de setembro de 2009

Um jogo "à Benfica"!!

Por muito estranho que possa parecer tenho de concordar com o Zak e concordar que realmente até jogaram bem e bem melhor que a lagartagem. No entanto, esse bom jogo dos vitorianos foi insuficiente para deter a avalanche de futebol ofensivo que o benfica apresentou na Catedral!

O Benfica apresentou-se com vontade de ganhar desde o primeiro minuto (altura em que apareceu a primeira oportunidade clara de golo), trocando muito bem a bola em todo o meio campo ofensivo, com desmarcações constantes e a procurar as alas (algo que tinha faltado no jogo contra o Maior das Ilhas). A atitude da equipa é na realidade o principal ponto a destacar neste jogo. Mesmo depois do intervalo com o resultado em 5-0 continuaram a procurar o golo mostrando uma garra invejável para "alguns".

Quanto aos jogadores em destaque:

Di Maria está finalmente a tornar-se consistente ao longo dos 90 min e ontem ofereceu lances de pura magia - só ao alcance de alguns iluminados que jogam habitualmente no Olímpico de Outurela.
Ramires parece ser um grande jogador e está a habituar-se rapidamente ao ritmo dos jogos europeus.
Aimar - Lance genial no 4-0
Coentrão - Se Edinhos e companhia têm lugar na equipa de todos nós, parece-me lógico que Fábio Coentrão também seja chamado...

Em resumo:

Ca ganda jogo!!!


O especialmente bem disposto,

Penetra

Nenhum comentário:

Postar um comentário