9 de janeiro de 2009

Soares Franco está fora da corrida

Apesar de no final do dia se ler por meio mundo internauta que Soares Franco não se recanditaria à presidência do Sporting, a verdade é que não deixou de constituir uma surpresa o seu anúncio, mesmo para os mais atentos ou para os mais críticos do presidente do Sporting.

Não estou triste nem amargurado. Sou uma pessoa positiva por natureza e sei que há muita gente do Sporting com capacidade (até mais que FSF) para dar continuidade ao trabalho desenvolvido e levar o nome do Sporting ao lugares cimeiros do desporto.Vão haver, certamente, muitas movimentações nos bastidores. Irei acompanhar este processo eleitoral que deverá ser bastante longo.
Não acredito que o Sporting caia num vazio dirigista. Alguns nomes se prefilam a encabelar listas candidatas à presidência do Sporting.

Apenas desejo que corra tudo dentro da normalidade como é apanágio do Sporting e que o balneário esteja blindado a estas questões.

Uma coisa me parece certa: o projecto de reestruturação financeira é inevitável. Não há outro caminho dada a conjuntura económico-financeira actual. Com ou sem FSF, não se pode fugir deste projecto.

Independentemente de tudo, amanhã lá estarei com a mesma alegria de sempre para apoiar o Sporting Clube de Portugal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário