18 de agosto de 2009

Ensaio sobre a cegueira

É sabido por toda a gente que a clubite aguda afecta a capacidade de discernimento e de análise, no entanto, estudos recentes revelam que essa capacidade de discernimento fica duplamente afectada após a análise do campeonato de futebol!

Permitam-me fazer algumas correcções pertinentes ao texto anterior:

A equipa do quinhentos está francamente mais fraca que na época pssada. Daí a dizer que nada fez para merecer o golo vai uma distância considerável. Na minha opinião fez tanto ou mais que a lagartagem o que lhe ía valendo até o segundo golo, salvo em cima da linha pelo melhor jogador em campo - sendo um central diz muito do jogo. O resultado final não penaliza de todo a inoperância do ataque dos lagartos até porque este não existiu (excepção feita aos últimos 10 min de jogo e mais através do desespero que propriamente qualidade de jogo) e mais uma vez consegue um resultado positivo sem marcar qualquer golo.
Quanto ao Benfica, o investimento foi de facto grande e foi curiosamente o jogador mais barato a conseguir o que parecía impossível. No entanto, o jogo não foi mau, pelo contrário, o Benfica mostrou o que já tinha mostrado ao longo da pré-epoca - vontade de ganhar, boas jogadas de entendimento, futebol ofensivo e pressão muito alta - falta agora ver como lidam com a pressão de ainda não terem ganho em casa esta época. Quanto ao pico de forma, não concordo. O Benfica está de facto a jogar muito melhor que os rivais da 2ª circular, mas isso não quer dizer que estejam num pico de forma. Se fosse assim, todas as equipas portuguesas estariam num pico de forma...

Atenciosamente,

Penetra

Nenhum comentário:

Postar um comentário