25 de agosto de 2009

Motorista de Pinto da Costa atropela repórter à saída do tribunal
COM PRESIDENTE DO FC PORTO NA VIATURA E CAROLINA NA VIA PÚBLICA

Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa, atropelou hoje, à saída do tribunal de S.João Novo, um repórter-fotográfico e pôs-se em fuga, com o presidente portista também dentro da viatura de alta cilindrada.
José Carmo, repórter-fotográfico do Jornal de Notícias, foi atingido na perna esquerda e ao cair bateu com a cabeça num carro do Porto Canal, que estava estacionado, rolando de seguida pela rua de paralelo, no cruzamento das ruas O Comércio do Porto e de S. João Novo. Esta última tem um acentuada declive e tem apenas um sentido de trânsito descendente.
No momento em que Carolina Salgado, acompanhada pelos seus advogados e escoltada por cinco agentes da PSP, descia a pé a mesma rua, a viatura onde seguia Pinto da Costa saiu do estacionamento e acelerou, tendo um agente da PSP feito sinal para abrandar, enquanto Carolina se encostava à parede.
O carro passou muito perto de Raquel Dantas, advogada da ex-companheira de Pinto da Costa. Carolina Salgado assustou-se. Depois do repórter-fotográfico do JN ter sido atingido, um dos agentes da PSP correu atrás da viatura e bateu no tejadilho da mesma. O carro parecia ir abrandar mas ganhou de imediato velocidade.

Segundo o que Record conseguiu apurar, tanto o motorista como Pinto da Costa garantem que não se perceberam do atropelamento.
José Carmo foi assistido por uma equipa do INEM e apresenta diversas escoriações na perna esquerda. A grande preocupação de todos os seus colegas que acorreram ao local deveu-se ao facto de José Carmo ser doente cardíaco, situação potencialmente perigosa dado o seu estado nervoso. "Foi a segunda vez que ele (Afonso Ribeiro, motorista de PC) me faz isto", queixou-se o repórter-fotográfico.

Hoje foi a primeira vez que Carolina Salgado compareceu no julgamento no qual se senta ao lado de Pinto da Costa no banco dos réus. Afonso Ribeiro é outros dos arguidos, acusado de agressão a Carolina, quando se deslocou à casa que ela habitava na companhia de Pinto da Costa. O julgamento prossegue no próximo dia 8 de setembro e Carolina diz que quer falar.

em
Record.pt


Que sabia atropelar a verdade desportiva, já se sabia... agora os reporteres?
Mais uma história mafiosa para juntar aos anais portistas e corruptos.

A impunidade desta figurinha é por demais evidente, tantas são as histórias que passaram incólumes... Até quando?????
É lamentável o que sucedeu esta tarde na cidade invicta, como é lamentável que PdC venha ainda gozar na cara de todos que não reparou no atropelamento.

Estas acções cometidas pela organização do Futebol Corrupto do Porto, a tal que é invejada por mundos e fundos desta sociedade portuguesinha, começam a ser vulgares.
Lembre-se ainda na semana passada o espancamento ao macaco Adriano depois deste ter ameaçado "se começar a falar, saiam da frente" (a propósito das constantes tentativas de o dispensarem do fcp).

Organização exemplar??? Obrigado, mas não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário